top of page

Yori Bogo: restaurante Coreano conquista Curitibanos

O restaurante foi inaugurado no dia 20 de novembro.


(Imagens: Malu Nunes Santana)


Por mais que tenha sido inaugurado a pouco tempo, o restaurante Yori Bogo, localizado na Av Vicente Machado, 520, em Curitiba, vem conquistando amantes da comida asiática que vivem na capital paranaense.


Com vídeo instrutivos de como consumir os pratos, atendimento caloroso e gentil, o restaurante fica em um ambiente arejado e perfeito para toda família, dividindo espaço com um café, um restaurante de comida brasileira e outro especializado em comida àrabe.


(imagens: arquivo pessoal)


Fui conferir de pertinho esse estabelecimento e recomendo a todos que querem experimentar comida coreana pela primeira vez, assim como, para aqueles que já são apaixonados pela culinária deste país. O dono do estabelecimento é muito atencioso, faz com que você se sinta da família. A comida é saborosa e os pratos são variados. Além disso, eles oferecem opções de prato do dia que custa R$ 39,90.

Yori Bogo, faz você se sentir mais próximo da Coreia e das produções cinematográficas de lá, quem nunca assistiu algum dorama e não quis comer aqueles pratos diferentes? No Yori Bogo você encontra a maioria desses pratos, assim como bebidas alcoólicas, como o Soju e o vinho de arroz, refrigerantes importados e muito mais!




12 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page