top of page

"PRONTO, F@LEI" FILME COM KÉFERA E NICOLAS PRATTES CHEGA AO CINEMA EM DEZEMBRO

O filme é dirigido por Michel Tikhomiroff


por assessoria e Bruna Possoli

(imagem: divulgação/assessoria)


Quem nunca escreveu uma mensagem desabafando sobre alguém mas não enviou que atire a primeira pedra! Mas você já imaginou ter todos esses e-mails ou mensagens mais secretas vazados para todo mundo ver? E pior ainda sem saber como isso aconteceu?

Isso não aconteceu comigo (ainda bem), mas aconteceu com Renato, personagem vivido por Nicolas Prattes no novo filme nacional "Pronto, F@alei".

(imagem: divulgação/assessoria)


Na comédia, Nicolas Prattes (‘Flush’, 2020) vive o protagonista Renato, um jovem tímido e inseguro que expressa o que verdadeiramente sente apenas através de e-mails que nunca tem coragem de enviar e os salva na pasta de rascunhos de seu computador. Até que, sem explicação alguma, todas as mensagens são enviadas e ele tem que lidar com as consequências de seus verdadeiros pensamentos com sua namorada, vivida por Kéfera Buchmann (‘Eu Sou Mais Eu’, 2019), chefe, colegas e crush, em situações que fogem totalmente de seu controle.


Dirigido por Michel Tikhomiroff, que também é um dos produtores, e roteirizado por Fabio Danesi, Alexandre Soares Silva e Camila Raffanti, Pronto, Falei é uma parceria da Mixer Films com o Telecine. O longa acaba de ganhar trailer oficial e chega aos cinemas em 8 de dezembro com distribuição da Imagem Filmes.



SINOPSE


Renato (Nicolas Prattes) é um jovem tímido e inseguro, que expressa o que verdadeiramente pensa apenas através de e-mails. Escreve para o colega de trabalho (Romulo Arantes Neto), para a namorada (Kéfera Buchmann), para os pais... não esconde nada, diz tudo o que pensa. Absolutamente tudo! E na hora de enviar... não envia. Grava na pasta de rascunhos. Um dia, sem nenhuma explicação, todos os seus rascunhos são enviados e, de uma hora para outra, ele precisa enfrentar as terríveis consequências de ser quem realmente é.



(imagem: divulgação/assessoria)


ELENCO


Confira os nomes dos atores e atrizes que integram o elenco do filme!

Renato - Nicolas Prattes

Edgar - Romulo Arantes Neto

Janaina - Kéfera Buchmann

Daniella - Duda Santos

Cristiano - Victor Moretti

Gian - Fábio Herford

Paulo - Kauê Telloli

Larissa - Bruna Tomio

Luiza - Juliana Lourenção

Thomas - Victor Mendes

Secretária Gian - Bella Marcatti

Marcel - Felipe Hintze

Lico - Bryan Ruffo

Jornalista Bar - Fernando Lufer


O filme estreia dia 08 de dezembro nos cinemas!

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page