top of page

PROCURA-SE: FILME COM CAMILA QUEIROZ E KLEBBER TOLEDO ESTREIA NESSA SEXTA

Baseado na obra "Procura-se um marido" de Carina Rissi, o filme é dirigido por Marcelo Antunez


(imagem: divulgação/hbomax)


A HBO Max liberou nesta terça-feira (22) o trailer de "Procura-se", filme estrelado por Camila Queiroz e Klebber Toledo. Adaptando o romance de Carina Rissi, a história mostrará os atores, que são casados na vida real, vivendo um relacionamento falso.

Inspirado no livro "Procura-se Um Marido", a comédia romântica gira em torno de Alicia (Queiroz), uma jovem que aproveita bem a vida viajando o mundo, curtindo festas, sem se importar com as obrigações da vida adulta. Seu avô, por quem ela é super apegada, é dono de um império e o único integrante de sua família vivo. Quando o empresário morre, ela descobre que é a única herdeira da fortuna, mas só poderá recebê-la quando estiver devidamente casada.

No entanto, Alicia não precisa de um marido para comandar a empresa e está muito bem solteira. Assim, ela decide seguir um plano inusitado para burlar o requerimento do avô: a jovem anuncia no jornal que está procurando um marido de aluguel. Ela recebe vários candidatos, mas acaba fazendo um trato com Max, funcionário da empresa que ela não suporta, para viverem um relacionamento falso com prazo de validade.

Confira o Trailer:



O filme foi produzido pela Framboesa filmes e teve participação de Carina Rissi em cada detalhe do filme. Diferente da série "No mundo da Luna", também produzida pela HBO MAX, Procura-se será uma obra adaptada, ou seja, mais fiel ao livro.

O elenco conta com Pedro Novaes, Dedina Bernadelli, Werner Schuenemann, Jonas Bloch, Leonardo Franco, Noemia Oliveira e Kizi Vaz.


(imagem: divulgação)


A pré-estreia do filme acontece nesta quarta-feira (23) e o lançamento do filme no streaming será na sexta-feira, dia 25 de novembro!

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page