top of page

CRÍTICA| “Filho da mãe” documentário sobre Paulo Gustavo é emocionante

O filme estreou na Prime Vídeo no último dia 16


( Pinterest)


SINOPSE


Filho da Mãe - Um Reencontro com Paulo Gustavo é um futuro filme brasileiro de 2022, do gênero documentário, que mostra os bastidores do último projeto do humorista Paulo Gustavo, a turnê musical Filho da Mãe, feita em parceria com sua mãe, Déa Lúcia.

O filme tem direção de Susana Garcia.


(internet)


CRÍTICA


Falar sobre Paulo Gustavo é delicado.

Delicado pela pessoa que ele foi, pelo ator que ele é e por tudo que ele poderia ser. Não é fácil seguir sem ele aqui, um ser de luz que partiu precocemente, mais um ser humano que o COVID-19 nos tirou.

O documentário "Filho da mae" nos mostra os bastidores do espetáculo de mesmo nome que Paulo fez com sua mãe, Déia, e que foi sucesso de público, assim como tudo o que ele produziu desde 2006.

Em meio a cortes do espetáculo e do making off , temos relatos sobre o passado, sua carreira e o que poderia ter sido seu futuro, sua história contada por seus grandes amigos e seus familiares.

Fazer um Documentário sobre uma pessoa tão pública e importante como Paulo Gustavo foi e é não deve ter sido fácil, muito poderia ser criticado se não fosse construído da maneira correta, mas isso não ocorreu em Filho da Mãe.

O documentário é repleto de amor, carinho e saudade, é uma carta de amor, um reencontro com Paulo Gustavo. Os telespectadores podem ver de onde ele veio, como conquistou, o que conquistou e entender como foram seus últimos meses aqui neste plano.

É emocionante, é necessário, é uma obra prima que eterniza a memória de Paulo junto com seus filmes e peças.

Uma salva de Palmas a ele! E que ele continue brilhando e nos iluminando de onde estiver.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page