top of page

Conheça Sen çal Kapimi

No português, “você bate na minha porta“, é uma Romcom turca de muito sucesso.



Sen çal Kapimi, é uma série de comédia romântica distribuída pela fox Turquia e produzida pela MF Yapim.

Seus protagonistas são Hande Erçel ( Eda Yildiz) e Kerem Bürsin ( Serkan Bolat), que atualmente assumiram seu relacionamento fora das telinhas.



Enredo


Um clichê, onde uma estudante de arquitetura e paisagismo, odeia o Arquiteto que removeu sua bolsa de estudos. O arquiteto em questão é o “robô“ Serkan Bolat, um homem que só liga para o trabalho e não deixa ninguém se aproximar.

Eda Yildi, nossa protagonista, é uma personagem cheia de opiniões, garra, força e determinação. Ela e Serkan, não deveriam se ver nunca mais, porém, o destino não quis assim.

Querendo acabar com o noivado da sua ex namorada, Serkan e Eda selam um contrato: ela fingirá ser sua noiva por dois meses e ele a ajudará com a faculdade, assim como a terá como estagiaria em sua empresa.

Tudo correria bem, se nosso casal não se apaixonasse no primeiro encontro.


Segundo a imprensa Turca, a série já foi vendida para 6 Países.


Sucesso nas redes


Se você é usuário do Twitter, com certeza já viu alguns nomes como: kerem, sçk, Eda, hande, Ask e alguns nomes em turco. Bom, tudo isso é o fandom de Sen Çal Kapimi.

A série conquistou uma legião de fãs assim que estreou, isso se deve a química dos protagonistas e do esforço de toda os atores e produção, afinal, os episódios são gravados semanalmente.


A produção teve tanta repercussão positiva que terá sua segunda temporada, que já tem data de estreia: 09 de junho de 2021!

confira a baixo o fragman do episódio 40:






32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page