top of page

BRIDGERTON: TUDO SOBRE A SEGUNDA TEMPORADA

O sucesso mundial da Netflix está de volta com uma temporada ainda mais ardente e envolvente.

(Fotos: Divulgação)


Bridgerton, série baseada nos livros da escritora americana Julia Quinn, teve sua primeira temporada produzida pela Netflix com a produção de Shondaland e conquistou o coração do mundo.

A narrativa que se passa no século XIX, conta a história dos oito irmãos, filhos do Visconde de Bridgerton e suas aventuras amorosas na sociedade londrina, que são acompanhadas pela língua e pena afiada da colunista anônima Lady Whistledown.

Durante a primeira temporada, conhecemos o elenco regular da série enquanto acompanhávamos a história de Daphne, a primeira garota Bridgerton a debutar na sociedade perante a rainha. Durante os oito episódios, Daphne e Simon, o duque de Hastings, contaram sua turbulenta e apaixonante história de amor que terminou com a declaração de Anthony, o primogênito dos Bridgerton, anunciando que tinha intenções de se casar na próxima temporada de Londres. Sim, esse foi o gancho para a segunda temporada, afinal, o Visconde Bridgerton, afirmou que não se casará por amor, apenas por decoro, mas será que é isso que vai acontecer na temporada que estreia dia 25 de março de 2022 na Netflix?


(Fotos: Divulgação)


SINOPSE OFICIAL


A 2° temporada de Bridgerton segue Lorde Anthony Bridgerton, o irmão Bridgerton mais velho e visconde, enquanto ele sai para encontrar uma esposa adequada. Impulsionado por seu dever de defender o nome da família, a busca de Anthony por uma debutante que atenda a seus padrões impossíveis parecem malfadadas até que Kate e sua irmã mais nova Edwina Sharma chegam da Índia. Quando Anthony começa a cortejar Edwina, Kate descobre a verdadeira natureza de suas intenções — um casamento verdadeiro não está no topo de sua lista de prioridades — e decide fazer tudo ao seu alcance para impedir a união. Mas, ao fazer isso, as lutas verbais de Kate e Anthony apenas os aproximam, complicando as coisas de ambos os lados. Do outro lado da Grosvenor Square, os Featheringtons devem dar as boas-vindas ao mais novo herdeiro de sua propriedade, enquanto Pelenope continua a navegar pela alta sociedade e mantém seu segredo mais profundo das pessoas mais próximas a ela.

(Foto: Divulgação)


HISTÓRIA DO LIVRO (CONTÉM SPOILERS)


No segundo livro da série intitulado "O visconde que me amava" conta a história de Anthony e sua busca pela esposa ideal, que seja perfeita para a sociedade e que não consiga entrar em seu coração. Além da trama amorosa, vemos um lado de Anthony que ele guarda para si: a falta que ele sente do pai e como ele está certo de que nunca superará Edmund Bridgerton, o melhor pai, visconde e homem que ele já conheceu. Anthony perdeu o pai com 18 anos de idade e teve que se acostumar com suas novas responsabilidades como visconde e chefe da família. Ele aproveitou como pode, se divertiu e se tornou um "Libertino com L maiúsculo, mas agora com quase 30 anos é hora de se casar, com a esposa perfeita e é ai que as irmãs Sheffield entram na história.

Edwina Sheffield e Kate Sheffield estão em Londres para a temporada social. A mais nova, Edwina, é o diamante dessa temporada enquanto Kate é conhecida apenas como a irmã mais velha do diamante da temporada. As irmãs são tudo uma para a outra e isso se prova quando Edwina decreta que seus pretendentes devem ser aceitos pela sua irmã, caso o contrário não serão considerados aceitáveis, e Anthony Bridgerton não é aceitavel.

Kate acredita que ele não será um bom marido para sua amada irmã e deixa seu ponto de vista bem claro, porém, o visconde não desiste de um desafio e ai começa a história.

Entre discussões acaloradas e palavras afiadas, Kate e Anthony percebem que seu ódio e aversão mútuos, não era falta de simpatia, mas sim uma paixão avassaladora.



(Fotos: Divulgação)


IRMÃS SHARMA


Na adaptação da Netflix, as irmãs Sheffield tiveram seu nome alterados para Sharma e terão descendência indiana. Durante a temporada de bailes, as meninas e a mãe, Mary Sharma, ficarão sob os cuidados da maravilhosa Lady Danbury. A família Sharma tanto na série como no livro, não possui muita fortuna e serão ajudadas por Lady D.

Edwina Sharma será considerada o diamante da temporada e sua irmã, que já passou da idade de se casar, irá cuidar para que ela escolha seu futuro marido com atenção e cuidado. A mais nova das Sharmas é doce, sonhadora, amável e inteligente. Sonha em encontrar o verdadeiro amor.

Kate Sharma é uma mulher diferente das outras, língua afiada e pontos de vista conhecidos, ela não acredita que Lorde Bridgerton é tudo o que falam e que será um bom marido, ainda mais depois de sua declaração sobre a esposa adequada. Se ele quiser desposar sua irmã, precisará passar por ela e isso não será fácil.

(Fotos: Divulgação)


CENAS AGUARDADAS PELOS FÃS


No trailer divulgado pela Netflix é possivel ver algumas cenas adaptadas do livro que são muito aguardadas pelos fãs.

A cena do Anthony caindo no lago, a chegada da Kate na casa de campo dos Bridgerton, a cena na biblioteca, além de todas em que os protagonistas soltam farpas um para o outro, afinal, essa é a essência do casal.



Confira o Trailer abaixo:



LADY WHISTLEDOWN


Na primeira temporada foi revelada a identidade da colunista de fofoca mais ousada de Londres e durante a segunda temporada, alguns personagens continuam tentando descobrir quem está por trás dos textos que são sucesso e objeto de diversão para muitos. Será que vão conseguir desmascarar nossa amada escritora?

(Foto: Divulgação)


No dia 23 de março irá acontecer a pré estreia virtual da temporada para quem conseguiu acesso através dos portais da série nas redes sociais.

A história de Anthony e Kate chega a Netflix no dia 25 de março as 4 horas da manhã aqui no Brasil.

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


Post: Blog2_Post
bottom of page