top of page

Sung Hoon agitou e emocionou fãs em seu 1º fan meeting no Brasil

Atualizado: há 7 dias

O evento foi no último dia 10 de maio, em São Paulo.


(Foto: Redes sociais)


Com um carisma único e uma energia incrível, o ator Sul coreano, Sung Hoon colocou todos os fãs para cantar e dançar em seu fan meeting que aconteceu no último dia 10 de maio, no Espaço Unimed em São Paulo.


Juntamente com a comunicadora Juliana Brito e com seu colega de trabalho e ator Do Yu, Sung Hoon, interagiu com a plateia diversas vezes, brincou e até experimentou algumas comidas brasileiras como brigadeiro, pão de queijo e caldo de cana.


( foto:Bruna Possoli)


Um dos pontos altos da noite, foi a participação do dançarino e criador de conteúdo Heron Hayashi para ensinar Sung Hoon e Do Yu a dançar a música “Bang” da cantora Anitta! E junto com duas fãs escolhidas da plateia, os atores sul coreanos mostraram que sabem sim se mexer!


Mas essa não foi a única interação com fãs, algumas fãs subiram ao palco para fazer perguntas ao ator enquanto outras, nada mais nada menos, tiverem a oportunidade de recriar uma cena de dorama com ele! Sim! Muito sortudas né?


Sung Hoon e Do yu, esbanjaram simpatia durante todo o evento, completamente à vontade, os atores não pouparam elogios aos presentes e ao nosso país.

(Foto: Bruna Possoli)


Durante o evento era comum ouvir pessoas comentando que não acreditavam que ele estava mesmo ali, que isso estava mesmo acontecendo. O sentimento de sonho realizado tomou conta do espaço de forma rápida e muito verdadeira.

Fãs de todas as idades, classes sociais e estados. Todos unidos e presentes para prestigiar um ator completo, versátil e gentil.


Para muitas pessoas dos doramas pode ser apenas mais uma série, ou até mesmo algo banal, mas para as mais de mil pessoas que compareceram ao fan meeting, os doramas são muito mais. São a fuga de um dia difícil de trabalho, são responsáveis por novas amizades e por novos sonhos, para todos que estavam la, Sung Hoon, Do Yu e os doramas são tudo!


(Foto: Bruna Possoli)


No fim do evento, Sung Hoon mostrou todo seu talento como DJ e colocou todo mundo para dançar e se divertir! Foi um momento incrível antes da despedida.


O ator pediu um minuto de silêncio para as vítimas da tragedia que vem acontecendo no Rio Grande do Sul. Lembrando que todos os lucros do fan meeting serão destinados ao estado gaúcho.

Por fim, Sung Hoon juntamente com Do Yu se despediram do público com uma reverência em sinal de respeito e agradecimento aos fãs presentes.


(Foto: Bruna Possoli)


Um evento incrível, inesquecível e feito com muito carinho pela Sam Entretenimento. Deixo aqui meus agradecimentos a produção, fãs e ao Sung Hoon por tornarem nosso momento secreto o melhor de todos.

101 visualizações1 comentário

1 Comment


Já se passaram alguns dias e continuou com a sensação que foi um sonho, de tão incrível que foi.

Deus abençoe ao Sung Hoon e ao Do Yu,

Aos envolvidos por trazerem eles, porque ficamos mais apaixonadas ainda.

Gratidão!

Like
Post: Blog2_Post
bottom of page