top of page

Shopping de Curitiba lança campanha do dia dos namorados na temática dos doramas!

Com R$ 600 em compras você ganha um guarda-chuva invertido


(Imagem: divulgação)


O Jockey Plaza Shopping lança a campanha de Dia dos Namorados: Cabe o mundo dos românticos, inspirada na grande paixão pelos doramas – produções audiovisuais coreanas que ganham cada vez mais o coração dos brasileiros. Originada em países como Coreia do Sul, Japão, China e outros, essa influência cultural vem conquistando um espaço significativo na música, na moda, no entretenimento e em diversos outros aspectos da cultura pop global. Pesquisa realizada pela Fundação Coreana para Intercâmbio Cultural Internacional revela que o Brasil é o terceiro lugar no mundo e o primeiro nas Américas onde houve maior aumento de audiência dos doramas coreanos.


(Imagem: divulgação)


De 28 de maio a 12 de junho, com R$600 em compras, os clientes poderão trocar suas notas por um guarda-chuva invertido. A campanha é estrelada por Heron Hayashi, conhecido como “o moço do guarda-chuva da Rua XV”, que atua no universo digital apresentando vídeos em que abre um guarda-chuva como gentileza para mulheres, bem como nas cenas de doramas. Ele tem quase 2 milhões de seguidores no Instagram e TikTok, com vídeos com milhões de visualizações.

Durante o período da campanha, um painel instagramável com Heron em tamanho real e a cena da chuva estará disponível ao público, no piso L1, para fotos sob o guarda-chuva ao lado dele.

Para garantir o presente, basta somar notas de compras nas lojas participantes e realizar a troca no posto da promoção, localizado no piso L2. O cadastro pode ser feito também pelo aplicativo PODI, disponível para Android e IOS. Após o cadastro, que pode ser feito de qualquer lugar pelo aplicativo, é preciso ir até o posto de trocas e retirar o presente até o dia 12 de junho ou enquanto durarem os estoques, limitado a um presente por CPF. O regulamento completo da campanha está disponível no site do shopping.

4 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page