top of page

“Procura-se um Marido” de Carina Rissi ganha adaptação cinematográfica.

As gravações do longa foram iniciadas em 18 de janeiro de 2022


(imagem via Instagram da Framboesa filmes)


O livro lançado em 2013 conta história de Alicia, uma menina mulher que vive a vida de forma intensa e sem muitas responsabilidades. Neta do dono de um dos maiores conglomerados de cosméticos do país, ela sempre teve uma vida de conforto e muito amor ofertados pelo avô Narciso.

A vida de Alicia tem uma reviravolta após a morte repentina de seu avô e único familiar vivo. Como única herdeira, a garota herdaria tudo, porém nada subsituiria seu amado avô.

Entretanto, quando o testamento de seu Narciso é revelado, existe uma cláusula que Alicia não esperava: Ela só teria direito a fortuna e a posse da Empresa após estar devidamente casada há um ano. A garota não acredita que seu avô teria feito mesmo aquilo, porém não tem como confronta-lo.

Com um emprego vitalício na empresa como auxiliar, sua vida de conforto e fortuna vai por água abaixo e é num momento nada agradável que ela esbarra com Max Cassani.

Max é um cara correto, que está atras de uma boa promoção na empresa, porém está em desvantagem por não ser casado e não tem tempo para perder com uma garota mimada como alicia.

Decidida a ter sua fortuna, a garota recorre a medidas drásticas colocando um anúncio no jornal procurando um marido.

Perigoso ou não, um casamento de fachada parece sua única saída… e para Max também e é aí que eles fecham um acordo: terão um casamento de fachada por um ano e resolverão seus problemas.

Eles só esqueceram que o amor e a atração podiam complicar tudo.


(imagem via Pinterest)


O filme ainda não tem data de estreia e é fruto de uma parceria com a HBO Max e a Framboesa Filmes.

Os atores nos papéis de Alicia e Max são Camila Queiroz e Klebber Toledo, casados na vida real estão muito ansiosos com o projeto.



(imagem via Pinterest)


Os fãs da autora estão muito animados com a produção e mal podem esperar para assistir o longa.





7 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page