top of page

Fãs de k-pop realizam mutirão de doação de sangue em todo o Brasil

Um grupo de fãs do Stray Kids criaram um mutirão que será realizado no dia 25 de março para incentivar a doação de sangue e o trabalho voluntário em todo o país.


(divulgação)


O fandom que é chamado de “Stays” organizou o projeto #StayVolunteerDay para celebrar o aniversário do grupo, que completa seis anos de carreira neste ano no dia 25 de março.

Segundo as fundadoras da campanha, a ideia surgiu após um dos membros realizar trabalhos voluntários junto com o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) enquanto estava de férias.

“O grupo sempre passou uma mensagem de amor ao próximo e sempre nos inspirou a cuidar das pessoas ao nosso redor. Nos sentimos inspiradas pelo Felix estar realizando trabalhos voluntários durante suas férias, é gratificante ser fã de alguém que nos inspira”, disse Jeusi Souza, uma das fundadoras do projeto.

Para realizar as doações de sangue, as Stays devem marcar horário nos hemobancos da cidade onde moram. Lembrando que a doação é permitida para maiores de 16 anos com peso mínimo de 50kg.

As fundadoras criaram uma thread no X (antigo Twitter) com informações completas dos hemobancos do país.


Serviço


Data: 25 de março

Local: todos os hemobancos do Brasil

5 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page