top of page

“Dorameiras de Curitiba”fazem encontro com fãs para celebrar a amizade e cultura coreana

O evento foi neste domingo (26) no bairro Água Verde na capital parananse



A página "Dorameiras de CWB " cria conteúdos sobre doramas, cultura e gastronomia coreana além de organizar eventos para reunir fãs de produções asiáticas pela cidade. Atualmente a página tem mais de 20 mil seguidores no Instagram!


O evento deste domingo (26), chamado de DoramaFlix, reuniu mais de 50 fãs no bairro água verde em Curitiba para um sessão especial do último episódio do dorama "Strong Girl Nam-soon", disponível na Netflix, além de uma tarde muito descontraída com brincadeiras e brindes relacionados as séries coreanas, japoneas, chinesas e tailandesas que vem conquistando o mundo!


A administradora da página e organizadora do evento, Kétler, é natural do Tocantins mas mora na capital paranaense a 5 anos e contou que criou a página para que encontrasse outras pessoas em Curitiba, que gostassem das mesmas coisas que ela, já que ela não tinha muito amigos na cidade. Foi assim que o "Dorameiras de Curitiba" nasceu e vem reunindo fãs de todas as idades e bairros de Curitiba!


Fica aqui meu agradecimento pelo convite a esse evento incrível cheia de mulheres simpáticas, cheias de vida e dispostas a estarem juntas!



15 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page