top of page

DORAMA FEST: 2ª edição do maior evento de dorameiras do Brasil reuniu muitas atrações!

O evento aconteceu no último dia 19 de maio, na Mansão Jardino em Curitiba.


(Foto: Akira Gondo)


Que os doramas conquistaram o mundo a gente já sabe né? Agora imagine juntar mais de 500 dorameiras em um ambiente para comemorar a cultura e a paixão pelos dramas coreanos, pois é, foi exatamente isso que a loja Pandai Store e o grupo Chá com doramas fizeram no último domingo (19), em Curitiba.


Na sua segunda edição, o Dorama Fest, contou com a participação do influencer e dançarino Heron Hayashi, do Dj e influencer Won e da dentista e também influencer Giovanna Fontgalland. Eles participaram de gincanas, tiraram fotos e interagiram com os presentes da melhor forma possível!


(Foto: Akira Gondo)


A programação do evento também incluía concurso de cosplay de doramas, workshop de dança com a bailarina Emily Pontes, aula de coreano com o professor Júlio Han da ONG IYF Curitiba, onde ele colocou todo mundo para aprender e cantar a música de um kdrama muito famoso!


(Foto: Akira Gondo)


O cantor Joshua Medeiros também esteve presente no evento e cantou algumas OST de doramas em português. Entre elas a música do kdrama de sucesso “Rainha das lágrimas”, seu mais recente lançamento nas redes sociais.


(Foto: Akira Gondo)


A influencer Bruna De Mello, da página Louca por Oppas, conhecida nas redes sociais pelos seus vídeos criativos e personalidade incrível, também confirmou presença no evento e fez todos aprenderem o “Hino das dorameiras”!

Ela e a Host Carolina Siqueira esbanjaram talento e simpatia.


(Foto: Akira Gondo)


Para encerrar o dia, o DJ Rafiuski agitou a festa com uma baladinha K-pop cheia de sucessos e colocou a todos para se divertir e dançar!


(Foto: Akira Gondo)


Mas as verdadeiras atrações foram as pessoas que compareceram ao evento e aproveitaram cada momento. No Dorama Fest não existe idade, sexo ou distância. Dona Odete viajou do Mato Grosso do Sul até Curitiba para o evento, e com certeza, foi um dos destaques dessa edição.


(Foto: Akira Gondo)


Seja sozinho, acompanhado ou em grupo, o Dorama fest é para todos aqueles que amam a cultura coreana e sonham em experimentar um pouquinho dela aqui no nosso país.


(Foto: Akira Gondo)


Deixo aqui meus agradessimos a Larissa Castro Tome e a Ione Teixeira, da Pandai store e do Chá com doramas, pelo evento incrível e pela dedicação em sempre fazer o melhor!

36 visualizações1 comentário

1 comentario


Esse evento foi simplesmente incrível, estou ansiosa para o próximo!

Me gusta
Post: Blog2_Post
bottom of page