top of page

Curitiba recebe a 1ª Dorama Fest

O evento reuniu fãs de series coreanas e amantes de k-pop !


(Redes sociais)


O Dorama fest aconteceu no último domingo (01) no bairro Hugo Lange em Curitiba. O evento realizado pelas páginas Pandai Store e Chá com doramas - você as encontra no Instagram- que são as primeiras a reunir diversos fãs de séries dramáticas coreanas, de K-pop e curiosos que desejavam saber mais sobre esse mundo.


Com programação agitada, o evento teve a participação do grupo musical pop V.I.P , que cantam versões autorais em português das trilhas sonoras de alguns doramas. Além deles, a maquiadora Bruna Matos ofereceu um tutorial de maquiagem coreana, ensinando truques sobre as asiáticas mais amadas do Brasil e dicas de como ter a pele mais vissosa como as das coreanas que vemos nos doramas.


(Redes sociais)


A programação não parou por aí! A festa teve karaokê para o público cantar, gincana sobre as séries e a presença do DJ Rafiuski que agitou a baladinha que encerrou o evento.


A festa que durou das 12h até as 19h , ofereceu um cardápio com comidinhas muito famosas nos doramas, assim como, cedeu espaço para lojas de personalizados e de importados aqui de Curitiba, onde era possível comprar canecas, sacolas, camisetas, comidas coreanas e muito mais!


Confira algumas da lojas que participaram:


(Redes sociais)


O 1º Dorama fest foi uma experiência super divertida e leve, igual as séries coreana, chinesas e tailandesas que vem conquistando os corações de muitos telespectadores ao redor do mundo.


Fica aqui meu agradecimento as administradoras das páginas pandai store e chá com doramas, Que também são as organizadoras do evento, por terem tido essa ideia e feito o domingo de tantas pessoas, de todas as idades mais feliz e divertido!


Já estou aguardado o próximo!

21 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page