top of page

CRITICA COM SPOILERS: CINDERELA COM CAMILA CABELLO É BOM?

O filme original do Prime Vídeo estreou na ultima sexta-feira (03) e foi muito comentado nas redes sociais.



Os fãs da cantora Camila Cabello mal podiam esperar para, finalmente, vê-la atuando pela primeira vez, ainda mais em um remake de um clássico tão amado como Cinderela.

Junto com essa estreia, tinha expectativa se Camila atuaria bem ou não e confesso que ela entregou muito mais que o esperado. Foi muito inteligente colocarem ela como protagonista em um clássico amado pelo publico.



Além da estreia da cantora como protagonista, o filme prometeu uma visão diferenciada do clássico, prometendo entregar uma produção que "quebraria tabus" e isso foi entregue.


O SAPATINHO DE CRISTAL


Diferente do live action da Disney, o sapatinho dessa Cinderela não é confortável e só através de um toque de magica do fada madrinha a princesa consegue usa-lo.


O FADA MADRINHA


Desde que o filme foi anunciado, a aparição da fada madrinha era um dos eventos mais esperados, afinal o papel foi concedido ao memorável ator, cantor e cineasta Billy Porter, famoso por usar roupas maravilhosas em suas aparições publicas e no filme não foi diferente. O vestido estava impecável e a sua performance foi incrível.


O SONHO DE CINDERELA


Nessa história, nossa princesa tem o sonho de ser uma estilista e viver da renda de seu trabalho e esforço. Em seu quarto, no porão da casa em que vive com sua madrasta e suas irmãs postiças, ela costura, desenha e sonha com seu futuro negócio, que poderia ter muito sucesso se a sociedade não fosse tão machista.

Cinderela é uma personagem que quer ter seu nome reconhecido por todos, mas não por ser uma princesa e sim por ser uma grande estilista. A historia toda é sobre isso e teve um resultado positivo.


A MADRASTA


Pela primeira vez eu consegui amar a madrasta e as irmãs de Cinderela.

Interpretada por Idina Menzel, os números musicais da personagem nos deram um gostinho dos musicais da Brodway. Ela foi a escolha perfeita para o papel.

Um dialogo que eu sempre esperei entre a Cinderela e a Madrasta, era que ela não proibisse cinderela de se casar com o príncipe e sim a encorajasse, finalmente isso aconteceu.


ROMANCE


O romance entre Ella e o Príncipe é algo que fica em segundo plano na historia. Sim, eles se apaixonam no baile, existe a cena em que ele vai de porta em porta atrás dela, porém, ambos não sonham em casar, eles tem outras ambições. No momento em que Ella precisa escolher entre se casar ou seguir seu sonho, ela escolhe seu sonho e isso não poderia me agradar mais.



MÚSICAS


A escolha de trilha sonora dessa produção me surpreendeu muito!

Além das musicas originais, temos covers de musicas famosas como: Somebody to love - Queen; Perfect - Ed Sheeran; Material Girl- Madonna; Am I wrong - Nico e Vinz, que se encaixaram perfeitamente na narrativa da historia.


O filme foi pensado para o publico jovem atual e embora não seja um filme digno de cinema, foi bem produzido e entregou um enredo diferenciado. Em grande parte ele aconteceu da forma que esperava e com certeza assistirei mais vezes, entretanto, é um filme esquecível para aqueles que não são fãs de musicais e da Camila Cabello.




10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page