top of page

Comercial: filme nacional mistura moda e ação!

Algumas das gravações do filme aconteceram no bar do alemão em Curitiba.



COMERCIAL é um filme que fala sobre uma sombria conspiração que emerge dos bastidores da indústria da moda, Cirurgiões plásticos são apontados pelas investigações da POLICIA COMERCIAL como principais suspeitos de serem os cérebros de comandar a máfia internacional. A história é uma perseguição frenética dos agentes da COMERCIAL pra cumprir mandado de busca e apreensão de cada integrante da máfia, que não irão facilitar, porque são lutadores e hackers androids.


O roteiro e a direção do filme é do estilista Aro Prugo. Nascido em Campo Mourão no Paraná, Aro teve a ideia do filme a  2 anos atrás, COMERCIAL é uma mistura de moda, tecnologia, publicidade e ação, mostrando que o mundo fashion pode ser muito mais.


As gravações do teaser do longa aconteceram no Bar do Alemão em Curitiba. Um dos locais mais procurados da capital paranaense virou palco para um desfile de moda, onde diversas modelos, da Armazém models, estavam realizando um sonho ao fazer parte deste projeto.



Vitória Ramos , de 22 anos, Manoela Alebrandt de 15, Sherlly Kenilly de 17 anos e Sara de La Cruz , 30, estavam empolgadas com a gravação do teaser, todas estavam fazendo as últimas prova dos vestidos antes de subirem na passarela e brilharem como sempre sonharam.

A modelo e atriz, Valéria Barbosa dos Santos, de 35 anos, disse que ser escalada para participar do longa foi a realização de um sonho e que nunca irá esquecer esta experiência.



As roupas utilizadas no desfile são de parceiros como a Linda Alves, que é proprietária e costureira de sua própria marca de vestidos de festa e noivas. Linda é uma mulher doce e estava muito feliz em ver seus designs nas belas modelos do filme. Seria sua primeira vez participando de um longa e ela estava muito animada.


John do Brapp , YouTuber, compositor e organizador de eventos é dono da marca de roupas street style de mesmo nome. O estilista cantou no desfile e da vida ao personagem Bill, que é um piloto de fuga. Estava muito animado com a ideia de suas criações participarem deste projeto.



Cintian Gularte, dona da loja Blog em Curitiba, estava super entusiasmada com sua participação no desfile. A empresário diz que sua proposta é fazer as mulheres se sentirem felizes com eles mesmas, ao mesmo tempo em que se sentem sexy e poderosas. Suas peças fogem do óbvio e são exclusivas.


O desfile de ontem contou com a participação do primeiro e único Edson Eddel. Suas peças eram

Impecáveis e o mesmo estava empolgado com o fato delas encerrarem o desfile.


A atriz e modelo Sandra Lessnau de 56 anos, também conversou comigo e me contou um pouco sobre sua personagem na trama. Ela dará vida a Lumina Berila, uma crítica de moda que ficará atenta a cada design do desfile. Esbanjando elegância e simpatia, Sandra Lessnau é a Miranda Priestly Curitibana.



As gravações do desfile fazem parte da segunda etapa de filmagem do teaser que será utilizado para capturar patrocinadores para este projeto audiovisual. O estilista e diretor, Aro Prugo, tem expectativas de conseguir levar as gravações de Cianorte e Maringá para Nova York e Milão, ou seja, dos polos da moda regional até o mundial!


A energia nos bastidores foi incrível e tenho certeza que ouviremos falar muito sobre esse filme!

54 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page