top of page

Adaptações dos livros de Carina Rissi chegam a HBO MAX em Novembro

A série "No mundo da Luna" estreia dia 13 e o filme "Procura-se" dia 25.


(imagem: divulgação)


Mês de novembro mal começou e os fãs da autora brasileira Carina Rissi já contam os dias para assistir as adaptações dos livros " Procura-se um marido" e "No mundo da Luna", que serão lançados na plataforma de streamings da HBO.


SOBRE A AUTORA


Carina Rissi é uma leitora voraz, sempre lê a última página de um livro antes de comprá-lo e tem um fascínio inexplicável pelo tema “amores impossíveis”. Vê nas obras de Jane Austen uma fonte de inspiração.

Quando se desgruda dos livros – tanto dos que lê quanto dos que escreve –, Carina se diverte assistindo a comédias românticas ao lado da família e planejando viagens a lugares exóticos que vai conhecer, mesmo com o seu medo de avião.

Nasceu em Ariranha, interior de São Paulo. É autora da série Perdida e de outros best-sellers como “Procura-se um marido” e “No mundo da Luna”, ambos em processo de adaptação pela HBO Max, além de diversos outros livros lançados pela Verus Editora.

Carina já vendeu mais de 700 mil exemplares e teve seus livros publicados em Portugal, na Rússia, na Ucrânia, na Itália e em breve na França!

É curadora do Clube de Romance da Carina, um clube de assinaturas bimestral voltado para livros de romance.


ADAPTAÇÕES


Os livros "Procura-se um marido", "No mundo da Luna" e " Perdida" já tiveram suas adaptações e elenco principal anunciados.


O filme " Procura-se", é baseado no livro "Procura-se um Marido", e terá como protagonista o casal Camila Queiroz e Klebber Toledo, dando vida a Alicia e Max no longa que estreia dia 25 de novembro no HBO MAX.


(imagem: divulgação)


O longa foi produzido pela Framboesa filmes, com direção de Marcelo Antunez e produção de Fernanda Mandriola e Nataly Mega. Confira a sinopse do filme:

"Procura-se é adaptação do livro Procura-se um Marido, da autora Carina Rissi. No longa, Alicia é uma mulher que gosta de curtir a vida, viajar, ir para festas e baladas e ter uma vida boa. Mas isso tudo é graças ao dinheiro do avô - que ela ama. Mas Alicia vê sua vida desmoronar quando o avô morre e sua herança é lida para sua família e ela se vê sem nada no testamento, já que o avô alega que a neta não tem maturidade da empresa e do dinheiro. Isso, é claro, só poderá ser desviado caso ela esteja casada. Alicia é dona de si mesma, não precisa de um marido e está muito bem solteira. Contudo, ela acha um jeito de burlar o requerimento do avô. Ela anuncia no jornal que está procurando um marido de aluguel até conseguir a fortuna do avô. Ela recebe vários candidatos, mas apenas um poderia fazer o coração dela bater um pouco mais rápido."


O livro "No mundo da Luna" foi adaptado em série pela Moonshot Pictures e HBO Max. Nos papéis principais temos: Marina Moschen como Luna, Leonardo Bittencourt como Dante e Enzo Romani como Vini. A série também conta com a participação de Rosi Campos e Maria Clara Gueiros.

Confira a sinopse oficial:

"Em No Mundo da Luna, baseada no livro de mesmo nome escrito por Carina Rissi, acompanhamos a história de Luna (Marina Moschen), uma recém-formada jornalista em busca de trabalho na área que escolheu. Luna tem origem cigana e, para se aproximar da profissão, acaba aceitando escrever sobre horóscopo para um portal de notícias usando cartas do baralho cigano herdado de sua família. Para a surpresa de Luna, o baralho com séculos de história começa a se comunicar diretamente com ela. Em sua nova jornada, Luna precisará enfrentar os desafios do primeiro emprego e manter vivo o sonho de ser jornalista. Além de cartas falantes, Luna se apaixona por dois rapazes do trabalho, um muito diferente do outro. Para superar as crises dos 20 e poucos anos, Luna conta com ajuda de suas duas melhores amigas, que também vivem suas próprias questões. Sabrina é uma artista com dificuldade em viver de arte na era dos NFTs, e Bia é uma gamer profissional que trabalha em uma equipe só de homens."

A série terá 10 episódios de 30 minutos.


(imagem: Divulgação)


Enquanto a adaptação de Perdida, as gravações já foram finalizadas e o filme se encontra na fase de pós produção. O filme será produzido pela Filmland International com parceria da Disney e deve estrear nos cinemas no segundo semestre de 2023.

(imagem: purebreak)


O casal Ian e Sofia, serão interpretados por Bruno Montaleone e Giovanna Grigio. O elenco principal também conta com nomes como: Hélio de La Peña, Nathália Falcão, Sérgio Malheiros, Rafael Coimbra, Diego Montez, Bia Arantes, Emira Sophia e Lucinha Lins.

13 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page